Top 5 Músicas Paródias de Harry Potter feitos por fãs.

voldemort uptown funk - Top 5 Músicas Paródias de Harry Potter feitos por fãs.
A música desempenha um papel enorme no universo Fandom Harry Potter, com o Wizard Rock que cada vez mais vem ganhando adeptos em nossa atual Cultura Pop, pois qualquer anônimo com criatividade pode ser tornar um pop star da noite para o dia ao viralizar paródias, muitas delas com uma verdadeira produção de studio e direito a efeitos especiais de qualidade.
Separamos 5 clips por critério de audiência.
1. "Dark Lord Funk"
Com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube e encabeçado lista de paródias de maior sucesso na rede, foi criada por Keith Allen inspirada no sucesso de "Upton Funk" de Bruno Mars. Acho que nem ele imaginada que uma gozação com sua música fosse tão longe.

2. "We R Slytherin"
Em minha opinião a mais bem produzida no quesito efeitos. Com mais de 800 mil visualizações, as garotas do Notliterally não economizaram em produção criando uma paródia com a música
We R Who We R, sucesso na voz da cantora pop Ke$ha.

3. "Hello"
Apesar de quase um 1 milhão de acessos, acho que esta brincadeira com uma canção tema do livro dos Mormons não chegar a amimar fãs de música Pop.

 
4. “We Are from Hogwarts”
Seu criador Chris Villain estava muito inspirado quando escreveu esta versão mágica de "Do not Stop Believen." sucesso do grupo Journey nos anos 70. Prova de que música boa não tem idade.

5. "Avada Kedavra"
Para finalizar, uma velha conhecida do universo Disney, mas que foi emprestada a Sonserina. A versão original trata-se de Hakana Matata, cantada por Timão e Pumba em o Rei Leão.

Quais são as suas paródias favoritas de Harry Potter? Deixe-nos saber nos comentários.
 
Confira a loja oficial do Que Nem Banana: https://www.quenembanana.com.br/